11 3147 6300

CENTRAL DE AGENDAMENTO


RESULTADO DE EXAMES LABORATORIAIS


REVISTA
GIRO SAÚDE

Institucional

Fundado em 1956, pelo Dr. José Fernandes Pontes, o Hospital IGESP teve sua primeira sede no centro da Cidade de São Paulo. Em função do seu rápido crescimento e do espaço existente ser limitado, tornou-se imprescindível à procura por uma nova sede que foi então construída no Bairro da Bela Vista.
No início de suas atividades o hospital era focado na especialidade da gastroenterologia, após duas reestruturações, evoluiu tornando-se um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, conceito atestado em sua competente equipe de profissionais da saúde, mobilizada para cuidar dos pacientes de forma especialmente humanitária.
Seu corpo clínico é composto por especialistas competentes e de renome estão em constante processo de atualização e aprimoramento de novas técnicas.
Tecnologia, conforto e segurança são itens prioritários para esses profissionais que valorizam o aspecto humano e se empenham em acompanhar os avanços científicos, aplicando-os em suas atividades diárias.
Essa total atenção faz dos médicos do IGESP uma equipe multiprofissional e singular.


Missão

"Praticar a medicina em prol da vida, com orgulho e responsabilidade, aliando respeito, dedicação e calor humano a recursos tecnológicos, qualidade técnica profissional e excelente infra-estrutura de hotelaria e serviços."


Visão

"Tornar-se referência de Qualidade em Serviços de Assistência Médica e Hospitalar, identificado como um dos mais modernos e completos hospitais de São Paulo, voltado para o atendimento de alta complexidade."


Valores

ÉTICA E RESPEITO ao ser humano, primando por sua integridade, dignidade e bem estar. PROFISSIONALISMO priorizando o aprimoramento e a melhoria constante dos processos, visando a qualidade dos serviços prestados em todos os níveis de atendimento. VALORIZAÇÃO HUMANA proporcionando excelente ambiente de trabalho, aprimoramento técnico contínuo e justo reconhecimento profissional. RESPONSABILIDADE técnica e social, buscando sempre a superação dos níveis de resolutividade e eficácia nas ações empregadas, através da avaliação constante da qualidade em todos os serviços prestados. HUMANIZAÇÃO da assistência médico-hospitalar com o emprego do novo conceito de "cuidar", oferecendo um atendimento acolhedor, baseado em calor humano, atenção e carinho, fortalecendo as relações pessoais e otimizando o processo de cura.